A atuação da empresa traz a experiência de seus sócios, que atuam em diversas frentes relacionadas ao meio ambiente.
Hoje, a Preserv conta com profissionais de diversas áreas, próprios e terceirizados, professores universitários, mestres e doutores de expressão na área técnica estadual. Em nossa sede, possuímos estrutura física com internet wireless, sala de reuniões e demais dependências para receber e atender aos clientes com conforto.
Temos a grata satisfação de atender clientes em diversos tipos de serviços, desde o mais simples trabalho até os mais complexos, inclusive empresas multinacionais já consolidamos como nossos clientes.
Prezamos pela otimização do tempo com agilidade no atendimento, qualidade dos serviços prestados e confiabilidade na ética e sigilo das informações prestadas.
Acreditamos que a satisfação e a confiança são fundamentais na relação cliente e Preserv. A equipe de trabalho é multidisciplinar, com grande experiência, apaixonada pelo que faz e ciente das responsabilidades sociais como empresa e como profissionais.
• Equipe Preserv
A equipe PRESERV é composta por profissionais capacitados (cientista social, engenheiros ambientais, biólogos, engenheiros agrônomos, engenheiro de segurança, pós-graduados e mestres). "Temos orgulho de nosso trabalho e gostamos do que fazemos".
• Missão
Fornecer serviços com qualidade e responsabilidade em consultoria técnica ambiental por meio do aprimoramento contínuo das metodologias e tecnologias utilizadas, buscando soluções integradas para seus clientes em consonância com os aspectos legais e os interesses socioeconômicos envolvidos.
• Visão
Ser referência na área de atuação através da confiança estabelecida entre clientes, parceiros e órgãos ambientais, promovida pela excelência nos trabalhos técnicos desenvolvidos.
• Valores
- Ética, transparência e respeito nos relacionamentos com clientes e parceiros
- Constante busca da eficácia
- Pensamento estratégico
- Atendimento diferenciado ao cliente, colocando nossa responsabilidade sócio-ambiental antes do lucro
- Vender soluções e inovações ao invés de produtos
- Valorização dos clientes internos respeitando características individuais
- Fazer algo especial
- Reconhecer erros, e por meio deles buscar a melhoria contínua